O que realmente me incomoda atualmente são as manchas que restaram e alguns buraquinhos (creio eu, devido cutucadas rs). Espinhas? Se eu disser que nasce uma por semana estou exagerando, quase não nasce mais.
Há um tempinho atrás, errei na hora de marcar minha consulta com a dermatologista e acabei ficando 2 dias sem tomar o medicamento. Resultado: três espinhas. Antigamente, nascer 3 espinhas parecia sorte, pois nasciam muito mais. Agora que nasce uma mensalmente praticamente, enlouqueci com a situação.
Mas o que me pega mesmo e dá um baque na minha auto-estima são as manchas/buraquinhos e principalmente a vermelhidão que toma conta do meu rosto quando, estou nervoso, com vergonha, dou risada, choro. Respiro! E meu rosto fica vermelho.
Mas a pele está sensível, então darei um desconto.
Abaixo, imagens do meu rosto atualmente:
Obs.: tudo na imagem são manchas, facilmente escondidas com corretivo (mas prefiro nunca usar maquiagem para a pele poder respirar melhor)
É isso, vamos que vamos!
Ah, já ia me esquecendo de uma noticia importantíssima... Minha dermatologista perguntou se eu concordaria em aumentar a dose, eu disse que sim. Mas devido o resultado do meu exame de sangue, não será possível aumentar a dose. #bolado
xx, Mister Acne.